sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O PODER DA ATITUDE E DA PALAVRA



Queridos(as) Alunos(as)!

Mais um final de ano está chegando, e com ele, a certeza de que fizemos nossa parte, de que participamos, com coragem e amor, dessa sinfonia fantástica chamada vida.

Espero que vocês tenham coragem, humildade, força de vontade para vencer mais esta etapa com paz e muito amor no coração. Estudem, aproveitem a oportunidade que vocês tem que é a de terem condições para estudar, ler, ouvir e falar. Deus deu a perfeição a vocês! Muitos querem ter esta oportunidade e infelizmente não tem, valorize seus estudos, a escola, os professores e seus pais. Dê um grande presente aos pais e a vocês também, que é o conhecimento e a conclusão de mais uma etapa escolar.

Ainda que alguns sonhos não tenham sido realizados hoje, mas que esta etapa traga a vocês o amadurecimento de ideias e, que o amanhã possa ser repleto de sons, de alegria e amor! Que ao despertar traga otimismo para revelar a vocês a felicidade e a inteligência.

Tenho muito carinho por vocês, às vezes ralhamos, contestamos, desentendemos, mas isso faz parte da vida. Quero que cresçam em sabedoria, humildade e que um dia possam transferir a outras pessoas o conhecimento que a escola e os professores transmitiram a vocês. Minha oração é para que seus espaços aumentem, minha oração é pela paz, saúde, felicidade, prosperidade, alegria, um verdadeiro e eterno amor ao um SER maior: DEUS. E não esqueçam, sejam humildes e determinados:

VOCÊS NASCERAM PARA SEREM FELIZES E BRILHAREM COMO ESTRÊLA!

VOCÊS MERECEM!

Profª. Rosângela

Um comentário:

  1. Prof Rosangela esse video é muito lindo e significativo, nós não percebemos que as palavras mudam tudo ein nossa vida..
    Camila Freitas Dandára Pachoato e Lorrana Galindo 2º''A''

    ResponderExcluir