terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lição de vida... amor incondicional...?!!

20 comentários:

  1. Eu adorei o vídeo, nele fala que nossa família esta sempre a nos ajudar, mostra o carinho que a família tem pelos seus filhos e mostra muita responsabilidade.............................................
    TATYANE 2 ”B”

    ResponderExcluir
  2. Mãe é uma mulher que DEUS criou porque viu nelas o amor a sencibilidade de criar um filho de ver com sua sabedoria a nessecidade de seu filho. Neste vidio mostra claramente o que é ser MÃe......Andreia 2 B N2

    ResponderExcluir
  3. Aluna;Taysa vicente Da Silva 2ºB A mãe da uma grande lição de amor, ela mostra o verdadeiro amor, pois apesar do medo ainda teve coragem para volta la e sauvar o seu filhote.

    ResponderExcluir
  4. Na vida se temos alguém que nos ame de verdade, que nos proteja , que só deseja a nossa felicidade , então você tem o maior tesouro que poderia ter: uma família.
    No vídeo mostra uma lição de amor de uma mãe desesperada para salvar o filho de um grande perigo, e com à ajuda de sua família, consegue salvar seu filho, provando seu grande amor por ele.
    Aluna: Graciele Camila Série 2ºEMB

    ResponderExcluir
  5. Pense que na vida o ser mais importante em uma família e o filho procure estar sempre com ele. E se mostrar presente nas horas mais difíceis.
    LESLEN KEILA

    ResponderExcluir
  6. Quando se é mãe, nunca se está só. Uma mãe sempre pensa por dobro - uma vez por ela e outra por seu filho. Mãe amort incondicional!
    Thiago Ferro 2ºE.M"A"

    ResponderExcluir
  7. Neste video podemos ver o quanto o amor de mãe é grande e incondicional, pois sua atitude nos mostra a capacidade de amor infinito que ela tem em si.


    Cristina e Tanise 2ºE.M.'A'.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Professora esse vídeo ele é triste, pois o búfalo filhote quase que morre mais por outro lado ele tem um final feliz. E esse vídeo simplesmente nos mostra a realidade, pode qualquer coisa nos atacar, nos prosseguir e etc. Mas com o simples Amor da sua Família resolve os problemas, e realmente o Amor das nossas Mães não tem explicação ele é imenso e vence todas as barreiras.
    Aluna: Ketlim Amorim nº: 15 2º EM”A”

    ResponderExcluir
  9. Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
    Kelber Fernandes nº14 2º E.M."A"

    ResponderExcluir
  10. Esse vídeo é um pequeno resumo que sem a família não podemos viver...
    Que em momento bons e ruis, sua família sempre estará com vocês!
    Tanto a mãe como o pai são pra sempre, por mais que já falecerá...E onde estiver sempre estarão cuidando de ti.
    2°.E.M"A" Alunas: Camila Freitas, Dandára Paschoato e Lorrana Galindo.

    ResponderExcluir
  11. Aluna:Izabele de Lara Souza Nº:12 2ºE.M."A"
    Apesar de serem mais frágeis os búfalos tiveram coragem pra se unir e salvar o filhote das garras dos leões, tudo isso só foi possível por que mãe do filhote teve a atitude de pedir ajuda ao resto dos búfalos demonstrando um amor muito grande por seu filho.

    ResponderExcluir
  12. Na nossa vida há amor em tudo o que nos rodeia...
    Mas amor de mãe não existe igual.
    Amor de mãe é incomparável, onde quer que estejamos, a nossa mãe sempre estará junto de nós para cuidar, proteger, guiar e amar.
    Ela só quer o nosso bem, só quer a nossa felicidade!
    Nós temos muita sorte de ter uma mãe na vida, às vezes criticamos a nossa mãe, achamos que ela esta pegando de mais em nosso pé, mas na verdade ela faz isso para o nosso bem.
    Cada mãe tem um jeitinho especial de ser.
    Às vezes muito diferente do que nós queremos, mas é o jeito dela!
    E pode ter certeza que ela faz tudo isso com muito carinho, pois ela TE AMA.
    Alunas: Suelen Suzi nº: 20
    Yasmim de Melo nº: 24
    2º E.M “A”

    ResponderExcluir
  13. Devemos trazer esta mensagem para a nossa vida atual, porque muitas vezes nós estamos passando por alguns momentos difíceis e aqueles que nos diz “amigos” são os primeiros que nos abandona, e como vimos a atitude daquela mãe que apesar dos problemas que enfrentaria não iria desistir, pois era a vida do seu filho que estava em risco, mas ela percebeu que não conseguiria sozinha por isso buscou ajuda. Quando alguém nos pedir ajuda não devemos virar as costas, mas sim estender as mãos para ajudar.
    Alunos : Douglas Souza e Kleiton André. Nº:08 e 16 2º E.M.”A”

    ResponderExcluir
  14. O amor verdadeiro é o amor de mãe, pois não importa o que aconteça, uma mãe nunca abandona seus "filhotes". Assim como no vídeo, Uma mãe sempre enfrentará o perigo para salvar sua "cria"...
    Tayane nº25 2º"A"

    ResponderExcluir
  15. O vídeo demonstra o que o amor e a atitude pode fazer.
    E que vale a pena lutar pelo que amamos, se a mãe tivesse desistido de seu filhote, a morte seria o seu fim, mas a atitude bem sucedida da mãe obteve resultado positivo e isso movido pelo amor incondicional, que é o amor materno. Nunca desistamos do que amamos sempre agiremos com perseverança.
    2° E.M."A"
    alunos: Jean Carlos n°.: 13, Alef Martins n°.:01

    ResponderExcluir
  16. Aluna:Bruna Mondador de Lima Nº.:03 2ºE.M."A"
    Bem Professora, tento buscar palavras para expressar, o que estou sentindo neste momento.
    Este vídeo faz sentir uma emoção muito grande, não só pela garra desses animais, mas como também a natureza é bela.
    Sou apaixonada por animais, e esse vídeo além de mostrar a beleza deles, mostrou o quando devemos amar e cuidar dessas espécies. Mostra o quanto a natureza é bela, e nos dá a lição de nunca abandonar quem amamos de verdade, seja qual for à situação.
    Nossa...não tenho filhos e não sei como uma mãe ama o seu, mas pude perceber que uma mãe não abandona seu filho mesmo em situações que não há nada a fazer.
    Estou extremamente emocionada e não tenho palavras que possa descrever o que estou sentindo neste momento.
    Obrigada Professora, a senhora não sabe o quanto estou emocionada!

    ResponderExcluir
  17. Podemos ver claramente com esse vídeo a força que um amor incondicional pode ter.
    Pois amar incondicionalmente é amar além, apesar das dificuldades e barreiras que aparecem em nossas frentes, é amar sem esperar retorno, é ser companheiro mesmo estando nas piores situações da vida. A verdadeira felicidade é termos a capacidade de expressar o amor.
    Um dos maiores exemplos de amor incondicional depois de Deus é a Mãe, pois em momentos difíceis ela tira força de onde não tem para defender seu filho.
    O amor incondicional da mãe fala mais alto que o medo, pois a partir do momento que sente que seu filho esta em perigo ela luta para tentar salva-lo.
    Alunas: Renata A.e TamiresTalita n°: 18 e 21. 2° E.M.”A”

    ResponderExcluir
  18. A mãe da uma grande lição de amor, ela mostra o verdadeiro amor, pois apesar do medo ainda teve coragem para volta la e sauvar o seu filhote...
    Vinicius Requel 1°F

    ResponderExcluir
  19. O medo da mãe fez com que a inteligência entrasse em ação fazendo com que ela trazesse ajuda para salvar seu filhote,a atitudee valentia da mãe foi o fator determinante para
    que tudo saisse bem no final. Aluno: Lucas Pereira de Amorim n:21 primeiro "F"

    ResponderExcluir
  20. esse video podemos ver o quanto o amor de mãe é grande e incondicional,e também Nos mostra uma lição de amor de uma mãe desesperada para salvar o filho de um grande perigo, e com à ajuda de sua família muita força para lutar ela só quer o nosso bem, só quer a nossa felicidade!
    mais também fala dos animais que devemos respeita-lo mais!
    aluna:joice queli 1° "F"

    ResponderExcluir